O diretor-presidente da Norte da Amazônia Airports (NOA), Marco Migliorini, representou a concessionária em uma reunião no Ministério de Portos e Aeroportos em Brasília, no dia 20 de fevereiro. No evento, estavam representantes de 12 concessionárias que, juntas, administram 59 aeroportos brasileiros, assim como o Ministro Silvio Costa Filho.
O evento teve como objetivo apresentar ações para o desenvolvimento da aviação nacional, em rotas regionais e internacionais, além de estreitar os laços entre todos os representantes do setor com as autoridades. Sobre sua participação, Marco Migliorini fala: “Desde que assumimos a responsabilidade da administração dos Aeroportos de Belém e Macapá, já trabalhamos em melhorias importantes nos dois locais. Inclusive, já há um pré-projetos de modernização e ampliação, dos dois aeroportos, sob avaliação da ANAC”.
“Apresentar os planos para os próximos 30 anos da NOA nestas duas importantes portas de entrada da região norte do Brasil foi muito importante, assim como estreitar os laços com outros significativos players deste setor e o Ministro Silvio Costa Filho e a sua equipe”, encerra.